segunda-feira, 29 de março de 2010

QUANTA ANSIEDADE













Essa semana promete ser agitada. Ensaios, viagens, shows, tudo com muito axé e carinho. Depois de um mês de férias estamos voltando com tudoooo... vocês não imaginam a vontade que eu estou de voltar a cantar, ver minha banda. To com saudade daquelas “carinhas” conhecidas que sempre vemos nos shows da banda. Sábado levantamos vôo para Simonésia no evento “SIMOFOLIA”. Vamos com tudo fazer aquilo que mais gostamos e que nascemos para fazer... quanta ansiedade!!!


Queria agradecer a todos o carinho demonstradopor mim na última sexta-feira, no aquecimento do GV Folia, em Coronel Fabriciano, no show da nossa amiga Tati e sua banda Axé Mondo. Mais uma vez agitaram muitoooo. Parabéns!!!

Também estou ansiosa para mostrar a nova formação da banda aqui em Ipatinga... tenho certeza que todos vão amar!! Bom, tenho que ensaiar mais um pouco.

Um beijo bem carinho no coração de vocês!!!

Lívia Pontes

segunda-feira, 22 de março de 2010

PARABÉNS CARTOLAS SAMBA CLUBE





Olá meus amigos, não poderia ter um motivo maior para estrear esse nosso espaço aqui, senão parabenizando nossos amigos da banda CARTOLAS SAMBA CLUBE, que comemoraram um ano no último sábado em Ipatinga.

É muito bom ver vocês crescendo pois sabemos que o dia a dia de uma banda não é facil e vocês vem com muito trabalho e amor pela música conquistar o espaço de vocês. Adorei participar a festa, adorei rever alguns amigos, e tenho certeza que ainda iremos comemorar muitos aniversários 10, 20, 30 anos dessa banda maravilhosa...!

Sucesso sempre a vocês!!!!

Beijo no coração de todos que nos acompanham!


Lívia Pontes !!!