quinta-feira, 10 de junho de 2010

O PODER SE UM SIMPLES GESTO



No último dia 05/06, estivemos na cidade de Sobrália.

Muita gente bonita e animada foi o que não faltou na 'XVI Festa do Leite', festa de tradição nessa linda cidade com nome de Orquídea. Um acontecimento inusitado me marcou naquele sábado. Estava eu, na empolgação do momento, quando de repente um botão de rosa vermelha é lançado ao palco por um menino em meio à multidão que estava ali.

Quando olhei para ele senti um carinho tão grande que quase me derreti (...). Me senti amada e admirada! E estas demonstrações puras de carinho, respeito, me fazem dar conta do porque há anos me ausento dos Natais com minha família e amigos, dos aniversários, Réveillons. É por amor. Amor ao que eu faço, amor aos meus admiradores, e que é retribuído por diversas demonstrações como o simples gesto de jogar um botão de rosa feito de papel no palco.

E é por amor também que minha mãe entende minha ausência e me espera a cada viagem. Por amor eu viajo e deixo de estar em uma noite especial com ela. São caminhos da vida que escolhi e agradeço a compreensão de todos que me cercam.

Um P.S. Básico: Esse post é para aqueles que me amam e para aqueles que curtem a banda. É para vocês que eu canto pelos quatro cantos de Minas e escrevo aqui sempre que posso.

A eles eu devo satisfações e minha eterna gratidão.

Um Beijo Wilson Ferreira Neto, mais conhecido como 'Timbal' e para sua esposa linda (adorei o presente!).

E um beijo especial para aquele garoto que me fez tão bem com o seu gesto singelo e sincero materializado com uma simples flor de papel perfumada (rs).

Lívia.

terça-feira, 1 de junho de 2010

MATANDO A SAUDADE




Sábado, dia 22/05, estivemos no evento "Brahma Fest 2010", em Ipatinga.

Como é bom perceber o reconhecimento vindo da nossa própria terrinha.
É maravilhoso ver a galera ali, pulando de alegria, gritando, curtindo as músicas, cantando as letras. E na maioria das vezes são pessoas que nos viram crescer profissionalmente, aliás, algumas delas nos viram crianças, estudaram na mesma escola e fizeram parte da minha infância.
Por isso é sempre bom tocar em casa, então, OBRIGADO VALE DO AÇO, pelo carinho, e principalmente, por me permitirem matar a saudade de vocês.

Um Beijooo,


Lívia.

A ALEGRIA DE IPABA





Quando vamos nos apresentar, fazer um show, nunca sabemos ao certo como o público irá nos receber. Cada cidade, cada festa tem
um tipo de público. Nos últimos shows, como estamos tocando praticamente fora de casa, temos nos impressionado com as pessoas, cidades e festas bonitas e bem organizadas.
No final de semana passado, sexta-feira
(21/05), estivemos em Ipaba-MG.
Fiquei impressionada com a animaç
ão, a alegria e descontração das pessoas durante os shows da noite (Relber e Allan e Axé Mais).
No meio da multidão consegui reconh
ecer algumas carinhas conhecidas e outras que conheci e que me deixaram muito feliz. Foram fotos e conversas após o show, naqueles momentos mais íntimos com aquelas pessoas, que me fizeram pensar seriamente na importância e beleza do nosso trabalho.
Adorei a festa e espero voltar mais vezes...
OBRIGADA POVO DE IPABA, pelo carinho, pelos sorrisos, pelas palmas e pela alegria que vocês me deram.

Um Beijo,


Lívia.

P.s: Ah! deixa eu agradecer a Amandinha, afinal, ela que me emprestou a máquina hehe...Beijo Amanda!