sábado, 17 de abril de 2010

UM ANO DE LUTAS E CONQUISTAS






Amores... completamos um ano de banda Axé Mais. Nossa, vocês não tem idéia da minha felicidade ao acordar hoje e receber através de Orkut, MSN, etc, várias mensagens nos parabenizando pelo nosso aniversário. Neste ano, foram mais de 100 apresentações nos mais diferentes locais e cidades. E nesta data tão especial para nós é que eu queria na verdade agradecer a todos que de alguma forma nos ajudaram e acreditaram neste projeto. Não imaginava que isso se tornaria “grande” tão rápido, pois começamos literalmente do zero. Mais de 40 profissionais passaram nestes 100 shows, sendo músicos ou na produção e eu queria dizer que cada um tem participação em tudo de bom que esta acontecendo com a gente. Desde a primeira apresentação no clube Ipê, até os músicos que estão na minha equipe hoje... eu digo: Vocês foram e são maravilhosos!!!

Familiares e amigos que apostaram em mim, até mais que eu mesma, isso não teria acontecido se não fossem vocês. Obrigada por insistirem e não me deixar parar de fazer a coisa que eu mais gosto que é cantar. Nos momentos iniciais que não foram fáceis, aos dias de hoje e no futuro, podem ter certeza que vocês estarão comigo onde eu estiver. Quando uma pessoa dizia que isso poderia acontecer, sinceramente, eu não esperava. Eu não esperava receber tanto carinho, mas hoje eu sinto uma segurança muito grande e a certeza que estou no caminho certo. Para essas pessoas eu agradeço por acreditarem em mim. Eu também queria agradecer as pessoas que nos subestimaram e não queriam que chegássemos aonde chegamos, pois vocês me fizeram crescer, enfrentar a vida de outra forma e realmente lutar por aquilo que acreditamos.

Hoje posso dizer que estou realizada por ter minha banda formada por pessoas tão lindas e talentosas, por ter uma boa agenda de shows e se esse sonho chamado Axé Mais acabasse hoje eu teria a certeza que valeu a pena. Valeu a pena cada hora de sono perdida, cada sofrimento para ensaiar e mostrar um show com qualidade. Espero que eu nunca acorde desse sonho e que eu possa estar sempre perto dessa equipe que se tornou uma família.

Bjo, bjo, bjo... eu amo vocês!!!!!

“Bora” ensaiar que a responsabilidade é grande.

Lívia Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário