sexta-feira, 7 de maio de 2010

VAMOS SENTIR SAUDADES!





Na útima sexta-feira, dia 30 de abril, fizemos o último show com o nosso queridíssimo amigo e tecladista Cleverton. Ele vai ter que passar alguns dias em São Paulo. Para a nossa felicidade ele voltará, embora eu esteja com medo dele gostar da 'cidade grande'... rs
Existem certas coisas que não precisamos dizer para algumas pessoas porque elas já sabem; Mas como eu acredito que ninguém tenha poderes adivinhatórios e ninguém é pra sempre, eu fico imaginando em como seria se essas pessoas não tivessem certeza do quanto elas significam pra mim. E ai eu chego a conclusão de que existem sim certas coisas que não precisamos dizer, mas enquanto eu puder eu vou dizê-las em alto e bom tom para que não reste nenhuma dúvida.

VAMOS SENTIR SAUDADES CLEVERTON!


O meu amigo...
Com certeza sua passagem pela banda foi com exito. Suas qualidades musicais e pessoais só vieram a somar com o nosso projeto, que acredito eu, se tornou seu também.
Quero aqui te agradecer por toda a dedicação, compreensão e honestidade que você teve com a gente. Pode acreditar que sua 'saída' deixará uma lacuna muito grande, pois nos acostumamos com você. Te desejamos muita sorte e sucesso nesta etapa de sua vida e pode ter certeza que seu lugar estará aqui RESERVADO para quando vc voltar. Obrigada de coração por tudo que passamos juntos. As portas da banda Axé Mais estão sempre abertas para vc!!
Sucesso e até a volta...

Banda Axé Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário