terça-feira, 1 de junho de 2010

A ALEGRIA DE IPABA





Quando vamos nos apresentar, fazer um show, nunca sabemos ao certo como o público irá nos receber. Cada cidade, cada festa tem
um tipo de público. Nos últimos shows, como estamos tocando praticamente fora de casa, temos nos impressionado com as pessoas, cidades e festas bonitas e bem organizadas.
No final de semana passado, sexta-feira
(21/05), estivemos em Ipaba-MG.
Fiquei impressionada com a animaç
ão, a alegria e descontração das pessoas durante os shows da noite (Relber e Allan e Axé Mais).
No meio da multidão consegui reconh
ecer algumas carinhas conhecidas e outras que conheci e que me deixaram muito feliz. Foram fotos e conversas após o show, naqueles momentos mais íntimos com aquelas pessoas, que me fizeram pensar seriamente na importância e beleza do nosso trabalho.
Adorei a festa e espero voltar mais vezes...
OBRIGADA POVO DE IPABA, pelo carinho, pelos sorrisos, pelas palmas e pela alegria que vocês me deram.

Um Beijo,


Lívia.

P.s: Ah! deixa eu agradecer a Amandinha, afinal, ela que me emprestou a máquina hehe...Beijo Amanda!

Um comentário: