No último dia 05/06, estivemos na cidade de Sobrália.
Muita gente bonita e animada foi o que não faltou na 'XVI Festa do Leite', festa de tradição nessa linda cidade com nome de Orquídea. Um acontecimento inusitado me marcou naquele sábado. Estava eu, na empolgação do momento, quando de repente um botão de rosa vermelha é lançado ao palco por um menino em meio à multidão que estava ali.
Quando olhei para ele senti um carinho tão grande que quase me derreti (...). Me senti amada e admirada! E estas demonstrações puras de carinho, respeito, me fazem dar conta do porque há anos me ausento dos Natais com minha família e amigos, dos aniversários, Réveillons. É por amor. Amor ao que eu faço, amor aos meus admiradores, e que é retribuído por diversas demonstrações como o simples gesto de jogar um botão de rosa feito de papel no palco.
E é por amor também que minha mãe entende minha ausência e me espera a cada viagem. Por amor eu viajo e deixo de estar em uma noite especial com ela. São caminhos da vida que escolhi e agradeço a compreensão de todos que me cercam.
Um P.S. Básico: Esse post é para aqueles que me amam e para aqueles que curtem a banda. É para vocês que eu canto pelos quatro cantos de Minas e escrevo aqui sempre que posso.
A eles eu devo satisfações e minha eterna gratidão.
Um Beijo Wilson Ferreira Neto, mais conhecido como 'Timbal' e para sua esposa linda (adorei o presente!).
E um beijo especial para aquele garoto que me fez tão bem com o seu gesto singelo e sincero materializado com uma simples flor de papel perfumada (rs).